terça-feira, 19 de julho de 2011

III Encontro casais segunda união

























Algumas fotos do encontro que aconteceu domingo dia 17 de julho, com os casais em segunda união, que participaram do retiro em maio.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

D. Maria Francisca, mãe do Lafaete, está na UTI, em estado grave,você que nos visita, reze conosco:

Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre: Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém.


Que Deus tenha compaixão de seus filhos, ajude D. Maria a se recuperar e dê força aos familiares.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Visita de N. Sra do Rocio






















































A imagem peregrina de Nossa Senhora do Rocio, padroeira e rainha do estado do Paraná, está visitando nossa diocese desde o dia 01 de junho. Dia 04 de julho a imagem chegou na Paróquia N. Sra. do Caravággio, trazida pelo missionário Redentorista Padre Ademar e pelo seminarista André, de Paranaguá. Após um dia de oração e de bençãos, nossa padroeira foi levada até a paróquia Divino Espirito Santo, no Jardim Aeroporto, passando antes pela comunidade homônima: Capela Nossa Senhora do Rocio, no Jardim Parigot de Souza. A imagem ficará na Diocese até dia 10 de julho, quando se despedirá de nossa diocese com uma missa na Catedral São José.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Reunião no decanato de Juranda

































































Dia 03 de julho, estivemos em Juranda para a reunião com as paróquias do decanato.Estavam presentes as paróquias de Mamborê, Ubiratã, Nova Cantu e Juranda. Foi feita uma avaliação dos trabalhos desempenhados pelas paróquias, seus anseios, dificuldades e sucessos. Muito obrigado a todos os coordenadores e agentes que se fizeram presentes.